Drops e Vendas de Itens

Ir em baixo

Drops e Vendas de Itens

Mensagem  Miell em 21/10/09, 10:11 pm

Continuando^^

Drops em Dungeon

- Drop em Dungeon tipo Templo 1SS / Ilha / Siena 1SS e 2SS e outros semelhantes são considerados drops individuais da PT não havendo necessidade de doar drops para a guilda.
- Para itens como Braceletes +6 ou Brincos Vampíricos+5 ou superior pede-se que o item seja oferecido primeiro dentro da guilda e que o vendedor estabeleça um preço diferenciado e MUITO MENOR que preço de mercado.
- Drop em Templo 2SS: Partes do Set de Mithril que podem ser usados no craft, devem ser doados para a guilda. Assim como Braceletes e Brincos dropados e que não vao ser usados por ninguem da PT.

Exemplo: Uma party de 7 pessoas foi no Templo 2SS e droparam um Bracelete do Lutador+7. É tirado lote e o vencedor atualmente usa 2 braceletes do lutador+6. Um desses braceletes deve ser passado para o próximo player vencedor no lote
caso ele ainda nao tenha um lutador+6. Se todos os membros ja tiverem, o item é passado para o baú da guilda e será feito conforme descrito no item 1.

OBS: A Guilda NÃO equipa segundo char.



Vendas de item dentro da guilda

- No caso de algum player da guilda craftar um item perfeito, pede-se que o item seja oferecido primeiro dentro da guilda e que o vendedor estabeleça um preço diferenciado e MENOR que preço de mercado.
- O mesmo vale para drops raros em dungeon indivíduais (Templo, Selo, etc) ou em mapas comuns. Ex: Orbes Fatais, Peças com amp e outros itens de interesse geral.


Qualquer dúvida... pm!
Miell
Miell

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/10/2009
Localização : Juiz de Fora

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum