trabalhito...

Ir em baixo

trabalhito...

Mensagem  Ruivo em 20/10/09, 10:04 pm

bom..como todo mundo ta gostando de como ta ficando o forum..

resolvi postar os ultimos trampos q fiz...

http://www.peruibe.sp.gov.br/
http://sexydollsbrasil.com.br/
http://www.sabrinaboingboingtv.com/
http://www.studio1fotodigital.com.br/ (ainda sendo feito)
http://www.alltribeskatepark.com.br/ (loja pronto, pista ainda sendo feito)


conforme eu for fazendo mais alguns..e SE eu lembrar...eu posto aqui..shausha
vlw Razz
Ruivo
Ruivo
Admin

Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 34

Ver perfil do usuário http://fusion.forumeiro.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: trabalhito...

Mensagem  BryanZ0r em 20/10/09, 11:09 pm

mlk tem site porno manolooooooooooo
tarado -.-
BryanZ0r
BryanZ0r

Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/10/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: trabalhito...

Mensagem  Ruivo em 21/10/09, 07:42 am

BryanZ0r escreveu:mlk tem site porno manolooooooooooo
tarado -.-

shaushauhs
é do grupo musical que elas fizeram *-*
não é porno não ^^ rs
Ruivo
Ruivo
Admin

Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 34

Ver perfil do usuário http://fusion.forumeiro.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: trabalhito...

Mensagem  yuriko em 25/10/09, 10:58 am

medo de clicar nos LINK Rolling Eyes

vai que eh porno O.O e com virus O.O e com keyloger O.O e com span O.O e com o mais feio de todas as ´más intençoes.....vai que vem uma foto do ruivo so de cuequinha rosa O.O
[MEDO] ON
yuriko
yuriko

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=19450459723940186

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: trabalhito...

Mensagem  Ruivo em 25/10/09, 02:56 pm

yuriko escreveu: ´más intençoes.....vai que vem uma foto do ruivo so de cuequinha rosa O.O
[MEDO] ON

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ruivo
Ruivo
Admin

Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 34

Ver perfil do usuário http://fusion.forumeiro.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: trabalhito...

Mensagem  MaiHime em 28/10/09, 06:51 am

affffffff
seu tarado
MaiHime
MaiHime

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/10/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: trabalhito...

Mensagem  Sortido em 28/10/09, 11:32 am

Legal Ruivo, gostei IUOAHWEUIOAW ;p
Você eh fã da Boing - Boing é?
AWEIUOHAWUIEHAWHEO

Sortido

Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/10/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: trabalhito...

Mensagem  Ruivo em 28/10/09, 11:34 am

fã é fodah..hsahuh

só amiga e cliente msm ^^
rsrs
Ruivo
Ruivo
Admin

Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 34

Ver perfil do usuário http://fusion.forumeiro.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: trabalhito...

Mensagem  Revz em 28/10/09, 11:48 am

Ruivo escreveu:fã é fodah..hsahuh

só amiga e cliente msm ^^
rsrs

urra ai sim hein :]
Revz
Revz

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/10/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: trabalhito...

Mensagem  Ruivo em 29/10/09, 07:21 am

é baum quando vai dar o abraço de despedida..shuuhsa xD
Ruivo
Ruivo
Admin

Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 34

Ver perfil do usuário http://fusion.forumeiro.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: trabalhito...

Mensagem  Revz em 29/10/09, 07:23 am

Ruivo escreveu:é baum quando vai dar o abraço de despedida..shuuhsa xD

*--*
bate uma foto com ela e posta aqui, soh assim acredito 100% eahuehhue
Revz
Revz

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/10/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: trabalhito...

Mensagem  Ruivo em 29/10/09, 07:42 am

Revz escreveu:
Ruivo escreveu:é baum quando vai dar o abraço de despedida..shuuhsa xD

*--*
bate uma foto com ela e posta aqui, soh assim acredito 100% eahuehhue

shuasha to no trampo ^^

mass ta ai:


essa é de 01 ano atrás já...
eu tava até mais gordim ^^ rs

se eu tiver q colocar foto aqui de todo mundo que conheço..to fudido.. *-*
Ruivo
Ruivo
Admin

Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 34

Ver perfil do usuário http://fusion.forumeiro.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: trabalhito...

Mensagem  Revz em 29/10/09, 01:55 pm

Ruivo escreveu:
Revz escreveu:
Ruivo escreveu:é baum quando vai dar o abraço de despedida..shuuhsa xD

*--*
bate uma foto com ela e posta aqui, soh assim acredito 100% eahuehhue

shuasha to no trampo ^^

mass ta ai:


essa é de 01 ano atrás já...
eu tava até mais gordim ^^ rs

se eu tiver q colocar foto aqui de todo mundo que conheço..to fudido.. *-*

boing boing *---*
Revz
Revz

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/10/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: trabalhito...

Mensagem  Sortido em 29/10/09, 04:53 pm

Ruivo escreveu:é baum quando vai dar o abraço de despedida..shuuhsa xD

deve ser bom mesmo viu? ;o

Sortido

Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/10/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: trabalhito...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum